O diário de um imortal

Loading...

quarta-feira, 20 de julho de 2011

cap 12 -O primeiro beijo

Sandra estava inebriada de olhos fechados , a cabeça jogada para trás, se concentrando apenas naquele sabor .Derepente ela abriu os olhos lentamente, olhou para os quatro rapazes e perguntou:
- Porque eu não senti isso quando mordi aquele homem no quarto do Rafael ?
- A tensão , o desejo  voraz de sangue não permitiu você apreciar o sabor. Disse pedro.
- Mas não pense que todo sangue tem o mesmo sabor que este , o sabor varia de acordo com a alimentação da pessoa.Explicou Felipe.
-Mas e então pessoal , oquee vocês progamara para hoje. Perguntou Pedro encerrando o assunto.
Felipe ia ficar em casa escrevendo , tinha a encomenda de um livro para um falso escritor que comprava seus livros e publicava com o nome dele. Guilherme e Pedro já tinham clientes marcados pela internet antes mesmo de chegarem a cidade. E por ultimo Rafael convidou Sandra para fazer algumas fotografias da cidade. Sandra por não ter nada para fazer ela acabou aceitando o convite.Depois que Pedro subiu para seu quarto para começar a escrever ,Rafael panhou a garrafa da mão de Sandra e lecou até a geladeira, subiu até o quarto panhou a sua bolsa com a maquina fotografica e as suas lentes voltou para a sala , olhou para sandra e disse ...
-Vamos dar um passeio ? você vai gostar de Vítória !
Sandra se levantou e acompanhou ele até a garagem . Ele abriu a porta do carro para ela , deu a volta no carro e abriu o portão com um controle remoto , saiu com o carro fechou o portão e quardou o controle no porta luvas.
-Para onde vamos ? perguntou Sandra .
- Vamos visitar e fotografar os principais pontos turisticos de Vítória. Palácio Anchieta , Forte São João, Praia do canto, Molhe de Iemanjá . Mas vamos primeiro na praia do canto.
Sandra assentiu discretamente com a cabeça. Depois de um tempo Rafael parou de falar e se concntrou apenas na estrada. Sandra olhava pela janela , mas ainda lembrava com tristeza da sua familia.
-Rafael, oque você faz mesmo com essas fotos que faz ?
-Vendo para jornais e revistas do mundo inteiro. Estrangeiros gostam muito das paisagens do Brasil.
Quando eles chegaram a praia , Rafael tentou dar a volta no carro para abrir a porta para ela mas Sandra mesmo fez isso sem pereceber a decepção no rosto dele. Ele panhou a bolsa no Banco de trás do carro e cruzou a alça pelas costas. Rafael bateu três fotos da praia ,estendeu a câmera para Sandra Dizendo:
-Toma , agora é sua vez.
Ele explicou algumas coisas sobre o funcionamento da câmera e a deixou fotografar a vontade. Depois de algum tempo , fotogafando e conversando , Rafael e Sandra estavam se divertindo bastante . Sandra já estava deixandode ficar sem graça pelas cantadas de Rafael e estava começando a gostar , a gostar bastantepor sinal. Depois de muitas risadas , Rafael interrompe um dos sorisos de Sandra olhando profundamente dentro dos seus olhos e lhe diz :
-Como é bom te ver sorrir denovo ! Sandra te prometo que a partir de hoje sua felicidade para nenhuma outra pessoa sera tão sagrada quanto para mim. Após dizer isso Rafael se aproxima de Sandra, passa uma de suas mãos pela cintura dela e ambos curtem um longo e despreocupado beijo.
Depois de alguns minutos se beijando Rafael e Sandra se olham nos olhos curtindo aquele momento, até que Sandra percebe uma mudança drástica no semblante de Rafael. Ele levantou as Sobrancelhas , e foi possivel perceber uma dilatação das sua pupilas. Rafael logo apresentou uma expressão de muita raiva , Tanta raiva que sandra se sentiu até ameaçada ! Ele Segurou firme no punho dela e a arrastou em direção ao carro sem dizer nada .
-Rafael ! Oque houve ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário